Caros amigos e família, efectivamente o nosso propósito aqui em Angola é o trabalho, contudo temos que compensar a ausência daqueles que mais gostamos e também de forma a ganhar energias para o trabalho que se avizinha, há que proporcionar ao grupo momentos de verdadeira descontração...assim no passado fim de semana fizemos um churrasquito de OSTRAS...muuuito bom....
terça-feira, 28 de julho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O que é que vocês andam a comer?!... Sim, porque a beber dá para ver. "Made in Portugal", sabor autêntico! Um abraço para todos.
ResponderEliminarTêm que aproveitar a vida, fazem bem... e pelos vistos os "pneus" com o trabalho não se gastam he he he... Um abraço para todos um bom fds!
ResponderEliminarChulecos, a boa vida nunca fez mal a ninguém. Pessoalmente, prefiro as ostras ao natural, vivinhas da silva, a encolherem-se ao sentir o ácido do sumo do limão, schluurp!, que saudades de Paris, onde há mais ostras que portugueses!
ResponderEliminarClaro que ostras ao natural em Angola significa sarilho intestinal de certeza, mesmo para o Jojo...
Dá para perceber que pela falta trabalho, de lazer e boa alimentação, essa equipa jamais será uma equipa derrotada.
ResponderEliminarMilas e Manuel de Jesus
Pois é, mto trabalho mas no fim-de-semana é sempre a bombar, têm razão a vida não é só trabalho. E tu meu bicho sempre agarrado ao tacho, essa faceta já vem de pequeno; mas numa das fotos que vizualizei a tua camisa estava a empinar...encurtou ou andas a ver se trazes 1 arroba a mais eheheheh. Bjinhos e cumprimentos aí a esse pessoal. Ass: Bichinha
ResponderEliminar