Pois é, o nosso Amigo João Paulo Ribeiro, continua a fazer das suas, apanhou o jeito e vai daí, acaba de realizar mais um filme... Senhoras e Senhoras e o Oscar vai para "A Outra Face da Realidade"...
BRUTAL! Duplamente brutal; pela sensibilidade patente na recolha e selecção das imagens como pela frieza das mesmas. Faço minhas as palavras do Alexandre. Um abraço.
Sexta-feira, 28 de Maio de 2010. Doze meses depois chega ao fim a aventura dos 12, agora 10 e quem sabe quantos serão amanhã. Adeus Angola. No teu seio vivemos aventuras inesquecíveis, rimos e tantas vezes viste gotas escorrer de saudade face abaixo. Tal como as cascatas de frescura límpida que te inundam. Foste mãe na alegria, madrasta na saudade, no teu colo sentimos o calor que só o teu sol imenso irradia. Deste, levamos o seu pôr na memória e certos que jamais o veremos algures senão em ti Angola. Angola de milhões e também dos 12. Cuida dos que ficam porque nós estamos de partida e, quem sabe, um dia voltemos para te revisitar; Mãe Negra. Um forte abraço para todos, em especial para ti Paulo, e bom regresso... A casa!
Parabéns! Numa só peça conseguiste transmitir beleza, destruição e esperança. Forte Abraço!
ResponderEliminarQuando quer o homem consegue ser mesmo muito estúpido... não encontra paralelo na natureza, acho que os animais somos mesmos "nós".
ResponderEliminarBRUTAL! Duplamente brutal; pela sensibilidade patente na recolha e selecção das imagens como pela frieza das mesmas. Faço minhas as palavras do Alexandre. Um abraço.
ResponderEliminarSexta-feira, 28 de Maio de 2010. Doze meses depois chega ao fim a aventura dos 12, agora 10 e quem sabe quantos serão amanhã. Adeus Angola. No teu seio vivemos aventuras inesquecíveis, rimos e tantas vezes viste gotas escorrer de saudade face abaixo. Tal como as cascatas de frescura límpida que te inundam. Foste mãe na alegria, madrasta na saudade, no teu colo sentimos o calor que só o teu sol imenso irradia. Deste, levamos o seu pôr na memória e certos que jamais o veremos algures senão em ti Angola. Angola de milhões e também dos 12. Cuida dos que ficam porque nós estamos de partida e, quem sabe, um dia voltemos para te revisitar; Mãe Negra. Um forte abraço para todos, em especial para ti Paulo, e bom regresso... A casa!
ResponderEliminaro video ja nao esta disponivel?
ResponderEliminar