segunda-feira, 8 de junho de 2009


....ainda no mercado...um comerciante bastante conhecido...

3 comentários:

  1. Olá a todos, em especial ao meu querido "Mano Velho" Joao Paulo. Pelo que vejo, fome não andas a passar!
    Um beijinho muito grande cheio de saudades e para todos digo: "Sois o nosso orgulho". Bjs. Sara

    ResponderEliminar
  2. C´um catano! Faço minhas as palavras da minha irmã Sara; Estás bem tratado irmão. Estou a ver que a horta já está a dar frutos e que o peixe do Kewe tem Ómega 3 que se farta... Olha lá, no espaço de uma semana já abriste um stand de viaturas TT?! Quem é que então vai construir as estradas e os equipamentos públicos? Um dia destes temos no calendário internacional o "Rally Fundão-Huambo"... "Porreiro Pá"!
    Pois bem, um forte abraço para ti e para os teus companheiros de missão, ou será que deverei dizer de negócio?... Continuem a tratarem-se bem e lembrem-se que é sempre preferível uma banhoca a irem ao "salão de beleza" da outra foto... Xiça!!!
    Força Amigos. Um abraço para todos, em especial para ti Paulo.

    ResponderEliminar
  3. Esse carro foi o vosso último "negócio"? Então o "comerciante" é muito bom!!! Ou não fosse ele o meu papá!!!
    Saudades e muitos, muitos, muitos beijinhos para ti papá.

    ResponderEliminar