...depois das férias...o regresso...soube a pouco...
Pois é, após 15 dias de férias com a família o regresso inevitável ao trabalho e à vida do stress...soube a pouco, mas foram dias muito bem passados...bem aproveitadinhos....!!!
Alguém sabe onde fica este resort em Angola?! A esta hora já estas no Waco ó José Bento. Agora toca a trabalhar para ganhares dinheirinho para cá voltares pelo Natal. Um abraço para os 11 resistentes e também para o "turista"... Fizeste bem!
Aí está uma boa forma de cozinhar / comer um bom peixinho... deixa água na boca só de o ver assim! Então vamos lá começar... assendalhas para acender as brazas que ficaram no barbecue lá fora; Sal q.b. para temperar o peixinho; Depois sobram a água e o vinho... tá visto, o vinho já foi para o copo (a garrafa está vazia) e a água, bom essa será com certeza para ir acalmando as chamas que irão surgir quando começar a cair a gordura do peixe durante a assadura!!! Claro está, enquanto se espera pelo peixinho, nada melhor do que passar os olhos pelas últimas notícias no jornal logo ali à mão (não vamos precisar dele para acender as brazas porque temos as acendalhas, lembram-se?! Depois... bom depois uma voltinha de barco e, à tardinha, depois de digerido o peixinho (que foi acompanhado com batata cozida que troucemos da terra, saladinha de tomate, tudo regado com azeite lá da terra também), um mergulhinho na piscina para descontrair antes de ir para a "night"! A vida é bela sem dúvida... venha o Natal e então a conversa será outra (chouricinho assado, cozido à portuguesa, etc, etc...)!
:-))))))
ResponderEliminarAlguém sabe onde fica este resort em Angola?! A esta hora já estas no Waco ó José Bento. Agora toca a trabalhar para ganhares dinheirinho para cá voltares pelo Natal. Um abraço para os 11 resistentes e também para o "turista"... Fizeste bem!
ResponderEliminarAí está uma boa forma de cozinhar / comer um bom peixinho... deixa água na boca só de o ver assim! Então vamos lá começar... assendalhas para acender as brazas que ficaram no barbecue lá fora; Sal q.b. para temperar o peixinho; Depois sobram a água e o vinho... tá visto, o vinho já foi para o copo (a garrafa está vazia) e a água, bom essa será com certeza para ir acalmando as chamas que irão surgir quando começar a cair a gordura do peixe durante a assadura!!! Claro está, enquanto se espera pelo peixinho, nada melhor do que passar os olhos pelas últimas notícias no jornal logo ali à mão (não vamos precisar dele para acender as brazas porque temos as acendalhas, lembram-se?! Depois... bom depois uma voltinha de barco e, à tardinha, depois de digerido o peixinho (que foi acompanhado com batata cozida que troucemos da terra, saladinha de tomate, tudo regado com azeite lá da terra também), um mergulhinho na piscina para descontrair antes de ir para a "night"! A vida é bela sem dúvida... venha o Natal e então a conversa será outra (chouricinho assado, cozido à portuguesa, etc, etc...)!
ResponderEliminar